sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Ideia interiores de jardinagem para embelezar o seu espaço

Se você está faltando espaço quintal para um jardim ao ar livre ou se você simplesmente quer trazer para dentro da natureza, muitas possibilidades do projeto esperam por você. Agora, mais do que nunca, a arte da jardinagem está sendo adaptado para pequenos espaços, a partir das varandas e pátios de interiores. Você está olhando para adicionar um pouco de verde para sua janela? Sem problemas. Você está esperando para crescer dentro ervas? Continue lendo ...


De tamanho real terrários para o menor dos vasos de plantas, as opções de jardinagem interior abaixo variam em tamanho e complexidade. No entanto, todos eles são elegantes! Desfrute de navegação, e que você possa encontrar inspiração nas idéias criativas que se seguem:

Uma coleção de plantas
Vamos começar com uma imagem irresistível de um interior do Hotel Mandarin Oriental Barcelona. Você quer um efeito grande jardim em seu espaço interior? Scatter plantadores grandes em toda a sala, e enchê-los com vegetação tropical. Palmeiras em vasos e samambaias fazer uma grande declaração. Para um toque extra, polvilhe alguns plantadores de suspensão por toda a sala. Note como as plantas verdes abaixo olhar deslumbrante contra a paleta de branco.


Agora voltamos nossa atenção para Tendem, que oferece aos clientes tudo, desde itens de jardinagem recipiente em serviços interiorscaping. Na imagem abaixo, uma foto de um projeto de design residencial, um plantador horizontal faz uma "cama de jardinagem" maravilhoso para uma coleção de três longa plantas de folhas.


Tendem também oferece Golly Pods, plantadores de cerâmica criadas em colaboração com o designer Jason Lane. Eles têm um olhar de outro mundo, e são particularmente impressionante quando agrupadas, como mostrado abaixo. Não há nada como um jardim independente, especialmente quando os recipientes são este interessante:


Outro projeto residencial por Tendem apresenta altos vasos de plantas. Um estilo semelhante plantador unifica a vegetação, e colocando as plantas em cada lado das portas do chão ao teto de vidro faz a transição de um quarto para um visual suave um:





Sem comentários:

Enviar um comentário