quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Planta com leds





Plantas de interior têm sido muito utilizados em design de interiores. Aspidistras foram a planta da casa mais popular nos tempos vitorianos. Hoje uma série de ambas as plantas tradicionais e exóticos enfeitar nossas casas e escritórios.


Plantas da casa não são apenas decorativas embora. Eles ajudam a melhorar a qualidade do ar através da remoção de poluentes. Você sabia NASA realizou um estudo abrangente para descobrir como as plantas podem melhorar a qualidade do ar em suas estações espaciais?


Devotos de Feng Shui vai saber plantas de interior emitem energia e incentivar a chi positiva em toda a casa.


Além dos benefícios para a saúde, a maioria das pessoas escolhem as plantas da casa para a sua aparência e seu efeito de design. As plantas precisam de luz, claro, e luz natural é melhor para incentivar o crescimento. Mas acrescentando alguns sotaque iluminação pode transformar a planta da casa humilde em um recurso de design impressionante.


No passado, as plantas de iluminação não foi fácil. Calor das lâmpadas iria danificar a folhagem e poderia ser um potencial risco de incêndio. Luzes teve que ser colocado longe da planta em si, minimizando o efeito. LEDs têm transformado a maneira que nós podemos iluminar nossas plantas de casa hoje. Usando iluminação com lâmpadas LED significa que você pode brilhar a luz através das folhas sem prejudicar a planta, e criar combinações interessantes de luz e sombra.


Luzes 'string' LED pode ser seguramente entrelaçados através das folhas para criar um efeito de conto de fadas. Tente iluminar grandes plantas de baixo com projectores equipados com LEDs GU10 para um efeito muito dramático.


As plantas são essenciais para a sobrevivência do planeta. Apresentá-los para a sua casa, adicione um pouco de iluminação LED e você vai se surpreender com a diferença.

Sem comentários:

Enviar um comentário