domingo, 9 de dezembro de 2012

Jardins Interiores, três ideias


Embora possa não ser difícil ter uma horta em seu próprio quintal, é diferente quando ele vai estar dentro de sua casa. Um projeto de jardim interno começa com uma longa lista de coisas a fazer e você pode facilmente se perder no labirinto. Muitas pessoas desistem a meio do seu jardim. Para ajudar a resolver esta situação, eu preparei um guia para o projeto do jardim interior.
Primeira consideração é a localização do seu jardim interior. Escolha um local dentro de sua casa que é bem iluminado pela luz do sol e tem uma boa ventilação. Será melhor escolher um lugar que você pode acessar facilmente. Esta conveniência significa que você é mais provável para cuidar bem de suas plantas.
A próxima coisa a considerar é a viabilidade de suas mudas. Certifique-se de que os vegetais que você escolher a planta é capaz de crescer na localidade. Você tem que considerar o tipo de solo e da temperatura em sua área.


Junto com legumes escolha, você também tem a certeza de que o seu solo é saudável. Você pode fazer isso através da compra de fertilizantes do solo. Você também pode ir orgânica, utilizando materiais biodegradáveis ​​para melhorar a condição de seu solo.
Avançar na sua lista é molhar suas plantas. Plantas hortícolas precisa ser úmido o tempo todo para permitir-lhes crescer no seu melhor. Certifique-se de que você não afogá-las. É melhor regar suas plantas vegetais em quantidades pequenas, frequentes.


Isso é tudo por um guia para um jardim interior. Crescer o seu interior próprio jardim vegetais podem ter um pouco de paciência, mas é mais gratificante no final. O importante é aprender os detalhes de hortas antes de agir.


Sem comentários:

Enviar um comentário